domingo, novembro 25, 2007

Fiat Lux

Agora sim... quase 1 ano (ou foi mais?) depois de sua criação, No Final das Contas ganha seus primeiros escritos.

O que vai ser encontrado aqui? Como eu já disse por aí, às vezes eu tenho uma boa história pra contar. Às vezes eu também enrolo bem... Eu gosto de rimas, menos das minhas. Queria escrever tão bem quanto alguns de meus parceiros linkados, mas acho difícil eu chegar lá.

Todas as minhas histórias e enrolações serão contadas desde um ponto de vista programático pra quem sabe, organizar as insatisfações, teorizar a situação e apresentar uma solução no final de cada conta, tentando assim, sanear nossas dívidas sociais diárias.

Espero que você leitor, goste, incomode-se, critique, construa e no final das contas, volte.

1 Comentários:

Às 12:27 AM , Blogger Lucky Strago disse...

VAI TOMA NO CU!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial